quarta-feira, 14 de abril de 2010

Flor em e v a

Oi meninas, me desculpe a demora ,mas estou meio sem tempo por isso estou sumida, tbm estou preparando o painel do aniversário da minha filha, logo posto pra vcs. Hj vim postar essa florzinha ,que a Milla me pediu pra uma amiga dela,é facinho, vc corta um quadrado do tamanho que vc quiser, depois desenha as folhas em cada bico do quadrado e corta, eu cortei a minha com tesoura pontilhada, depois vc pega as pontas do quadrado (não as folhas) e dobra pra dentro e cola, é só passar cola gliter e ta pronta...fácil não!!!!bjs

6 comentários:

  1. Oi Amiga...
    Fcou linda a flor .... Da pra usar num monte de coisa s em !!! Varios enfeites podem sair da ai..
    Mais menina que unhas lindas ..... As minhas são bem fraquinhas ...
    parabéns....
    Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  2. Lau minha querida, muito obrigada.
    Vou avisar a ela sobre sua postagem, ela ficará feliz.
    Olha, vou postar essa passo-a-passo no meu blog, mas é claro que os créditos todos pra vc.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  3. Ta arrasando hein, Laudi!!! Parabéns pelo pap, está muito bem explicadinho. A flor é linda!!!

    Ah! Não vejo a hora de ver os enfeites do niver da Júlia.

    Bjs e fica com Deus minha irmã.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laudy.
    Essa flor é linda!!Fácil de fazer e muito bem explicada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Essa florzinha fica linda d+++++++++++++++.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amizade.
    Muito bonita a sua flor.
    Este tipo ainda não tinha visto.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir