quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ponteira de lapis em e v a

Gente olhem a ponteira de lapis que consegui fazer, faz tempo que quero fazer mas não sabia como...e pra minha felicidade ontem vi no blog caixinha de descobertas, com Alessandra Miotto, o passo a passo e adorei.Não ficou bonita como a dela ,mas um dia chego lá.Como vcs pode ver minha filha julia ja pegou pra ela.bjs


6 comentários:

  1. Nossa vc arrasou com essa ponteira. Muito dez!!!


    Entra no msn.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa Lau, sempre tenho postado sites de onde se tem passo-a-passo dessa bonequinha, mas já descobri por que você não vê, vc não é minha seguidora, então não vê quando posto. Mas não tem problema, vou deixar pra vc um monte de link de passo-a-passo pra vc se deliciar, tá. Eu estou preparando pra vc umas coisinhas e entre elas tem um vídeo CD de dois passo-a-passo pra vc. Eu não me esqueci, é falta de tempo, mas logo logo vc vai receber essas coisinhas.
    Aí vai pra vc os links:

    http://www.flickr.com/photos/galeriaum/sets/72157623156092328/

    http://www.flickr.com/photos/galeriaum/sets/72157623156197882/

    http://www.flickr.com/photos/galeriaum/sets/72157623156168968/

    http://www.flickr.com/photos/elainecristine/sets/72157618493452588/

    http://www.flickr.com/photos/galeriaum/sets/72157623156216626/

    Bom Lau esses são alguns linhs. Tem esse blog também que tem várias dicas também: http://artekaka.blogspot.com/

    Bom acho que deu pra dar uma ajudinha.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai... Falei tanto que esqueci de comentar. Não fala que não ficou bonita, não. Ficou sim, é que quando fazemos a primeira vez, é tão dificultoso que parece que não tá legal, mas a perfeição vem com a repetição. Cada uma que vc fizer vai ficando melhor que a outra.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  4. Olá querida. Concordo com minha miguxa milla. Na segunda você vai ver que é mais fácil e começa inventar alguns truques que facilitam ainda mais. Passa no meu blog q você vai ver como saiu minhas primeiras ponteiras e como estão as outras.Claro que ainda estou em fase de aprendizado. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. olá adorei!
    tem como vc me mandar alguns moldes por email!
    aa32aa34@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir