sábado, 19 de setembro de 2009

caixa decorada com E.V.A


5 comentários:

  1. Laudi, que legal vc ter feito esse blog. Agora começa a segiur os blogs de artesanato e colocar todas as peças que vc faz, que seu blog vai ser um sucesso. Eu já to te seguindo.


    Nossa não tive oportunidade de te falar ainda, mas sua caixa ficou maravilhosa!!! Ta me ajudando a inspirar p fazer a minha,rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda caixa menina!!! Parabéns! Sucesso pra vc e seu blog. Quero ser seguidora!! hehe
    beijãos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laudi!
    Hj ganhei as duas irmãs, que bom. Acabei de visitar a Rô. Vim te desejar boas vindas no mundo das blogueiras. É muito bom podermos trocar idéias e ver coisas bonitas. Vc é muito caprichosa e vai fazer sucesso por aqui. Parabéns pela caixinha, ficou linda. Jà sou sua seguidora do blog e do coração.
    Clique aqui e veja minhas artes.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Sou seguidora do blog da Rô e agora do seu também.Faça muitos trabalhos para que possamos aprecia-los.Muito bonita essa caixa e a cor também é linda!Sucesso!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laudy! Que bom que me visitou no Pingos e Gotas e gostou do que viu por lá. FIco feliz! Vim retribuir a visita e acabei encontrando várias amigas que sigo e que me seguem entre as suas novas seguidoras. Que legal!
    Adorei a idéia do EVA na caixa. GAnhei várias caixas daquelas grandes de papel Chamex e estava querendo ter novas idéias pra fazer com elas, pois quero guardar meus materiais dentro. Gostei da sua idéia de encapar com EVA. Vou fazer isso assim que tiver um tempinho.
    Olha, tô fazendo minha primeira rifa lá no blog. Se quiser participar e puder enviar 5 guardanapos pra decoupage rapidinho, ainda dá tempo, pois o sorteio será só no dia 03 de outubro. Bjs e me visite sempre que puder. Sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir